Dicas de músicas para musicalização

Músicas para movimento corporal:

Sai, Piaba

Sai, sai, sai,

Ó, piaba,
Saia da lagoa.
Bota a mão na cabeça,
A outra na cintura.
Dá um remelexo no corpo,
Dá uma umbigada
No outro.

Agora Eu Vou Andar (Andar Devagarinho)

Xuxa

Agora eu vou andar devagarinho
Devagarinho, devagarinho
Agora vou andar abaixadinho
Abaixadinho, abaixadinho
Agora eu vou andar bem lá no alto
Bem lá no alto, bem lá no alto
Agora eu vou andar batendo pé
Batendo pé, batendo pé
Agora eu vou andar de marcha ré
De marcha ré, de marcha ré
Agora eu vou andar batendo a mão
Batendo a mão, batendo a mão
Agora eu vou andar com a mão no chão
Com a mão no chão, com a mão no chão
Eu vou andar que nem um avião
Um avião, um avião

 Para ouvir a música: http://letras.mus.br/xuxa/185009/

 

Música para movimentos ou guturais

Fui morar numa casinha: http://www.youtube.com/watch?v=DMqKj3QbyuQ

 

 

Posted on Agosto 19, 2013, in Dicas para os pais. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

